Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 17 de setembro de 2013

STF assegura os direitos do Rei do Feijão

Agora, do Dirceu ….
 

Se fosse do PT, o Rei do Feijão já tinha virado feijoada

O Conversa Afiada reproduz e-mail que recebeu de amigo navegante garantista:

Paulo,

Veja como eles viram garantistas dependendo de quem é o réu…

Esse tribunal é muito … mesmo.

Abraços

Carlos Eduardo Cherem
Do UOL, em Belo Horizonte

O ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Marco Aurélio Mello adiou nesta segunda-feira (16) o julgamento do fazendeiro Norberto Mânica envolvido na chacina de Unaí (606 Km de Belo Horizonte), em 2004, quando foram assassinados quatro funcionários do Ministério do Trabalho e Emprego no município mineiro. O júri estava marcado para esta terça-feira (17).

O fazendeiro, conhecido como “rei do feijão”, é acusado de ser mandante das mortes dos servidores, enquanto apuravam denúncia de trabalho escravo na região.

O julgamento foi adiado após pedido do advogado de Norberto Mânica, Alaôr de Almeida Castro, para transferir o processo que corre na Justiça Federal em Belo Horizonte para a Justiça Federal em Unaí.

(…)

Sem falar no Taradão, no Cacciola, no Dr Abdelmassih, no “Gilmar mandou subir !”, e no imaculado banqueiro.

Agora, com o Dirceu …

Só dizendo com o Janio: “o STF não é uma ilha”.

É igualzinho ao Executivo e ao Legislativo …

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”