Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Filha denuncia: querem matar o Genoino

Cabe a Barbosa prover cuidados médicos a Genoino.

O Conversa Afiada reproduz e-mail que recebeu de Miruna, filha de Genoino:

NOS AJUDEM A DENUNCIAR!

Acabamos de ficar sabendo que o médico do presídio solicitou que meu pai fizesse uma série de exames, que teriam de acontecer em um hospital, e que o juiz NEGOU o pedido,dizendo que apenas o Barbosa pode tomar essa decisão!!!! E nada aconteceu!

ESTÃO NEGANDO CUIDADOS MÉDICOS AO MEU PAI!

Nosso medo de que aconteça algo grave com ele está grande, real, por favor ajudem a divulgar essa barbaridade!! Estão negando a José Genoino uma necessidade médica!!!

Segundo a Folha, e sua seção “investigativa”, a culpa de tudo é do Genoino
 
Paulo Henrique Amorim
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”