Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 19 de novembro de 2013

Juiz desdiz Barbosa e respeita semiaberto

Só falta a prisão domiciliar do Genoino


Saiu no Globo:

Dirceu, Genoino e Delúbio deixam a Papuda e seguem para prisão de regime semiaberto

Vara de Execução Penal decide que os três seguem para o Centro de Progressão Penitenciária, em Brasília


BRASÍLIA – O juiz Ademar de Vasconcelos, titular da Vara de Execução Penal do Distrito Federal, decidiu no final da tarde desta segunda-feira que José Dirceu, José Genoino e Delúbio Soares deixam a instalação de regime fechado do Complexo Penitenciário da Papuda e vão para a instalação prisional de regime semiaberto. Ainda nesta segunda-feira eles seguem para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP). As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT).

Mais cedo, o advogado do ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, José Luís de Oliveira, se reuniu com Vasconcelos e entregou o pedido por cumprimento da pena por seu cliente em regime semiaberto. O advogado visitou seu cliente no começo da tarde desta segunda-feira no Complexo da Papuda, quando informou que iria se encontrar com o juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal para entregar a petição. Dirceu está cumprindo pena de sete anos e 11 meses por corrupção ativa. Penas inferiores a oito anos são cumpridas em regime semiaberto.

(…)


Clique aqui para ler
“Querem matar o Genoino !”

Aqui para “Todas as ilegalidades de Barbosa”

Aqui para “PT se cansou da ’solidariedade silenciosa’ da Dilma”

E aqui para “Lula exige regime semiaberto”
 
Do Conversa Afiada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”