Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

A carta-renúncia de um homem de bem

genoino2
Reproduzo a carta renúncia de Jose Genoíno, com a tristeza de saber que um homem de bem e de lutas tem de renunciar a um mandato para não ser cassado por um parlamento onde talvez não haja uma dúzia de parlamentares que tenham servido ao povo brasileiro como ele serviu.

É um documento que ficará para a História e, um dia, será lembrado como um dos maiores momentos de vergonha das instituições políticas brasileiras.

Depois comentarei isso, se é que é possível ainda dizer qualquer coisa diante deste momento.


Do Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”