Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Roberto Jefferson está curado. E agora, Barbosa?

247 - O laudo médico, assinado por três oncologistas que examinaram o ex-deputado do PTB, Roberto Jefferson, autor da denúncia do chamado "mensalão" e um dos condenados da Ação Penal 470, atesta que ele não tem necessidade de permanecer em casa, em prisão domiciliar. O documento será usado pelo ministro Joaquim Barbosa para decidir se aceita o pedido da defesa para que Jefferson não vá para o regime semiaberto, ao qual foi condenado. A informação é da jornalista Renata Lo Prete, da Globo News. O laudo diz que não foi localizada "qualquer evidência" do câncer no pâncreas, do que Jefferson se tratou.

"Do ponto de vista oncológico, esta junta não identifica como imprescindível, para o tratamento do sr. Roberto Jefferson Monteiro Francisco, que o mesmo permaneça em sua residência ou internado em unidade hospitalar", afirmam os médicos Carlos José Coelho de Andrade, Rafael Oliveira Albagli e Cristiano Guedes Duque, todos do Instituto Nacional de Câncer. Roberto Jefferson foi condenado a sete anos de prisão por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.
Barbosa já prendeu José Genoino, José Dirceu e Delúbio Soares no dia 15 de novembro, mas ainda não tomou providências em relação a Jefferson, que também diz ter recebido R$ 4 milhões em caixa dois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”