Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Miruna Genoino: vão tomar a nossa casa ?

O que mais querem de Miruna e de Genoino ? O pescoço ?

O Conversa Afiada reproduz texto e foto de Miruna com o pai, do Facebook de Débora Cruz:

Tenho certeza de que todos aqui sabem perfeitamente que eu e minha família não temos como pagar 468 mil reais.

A duras, duríssimas penas, estou pagando parcelado um apartamento que vale muito menos do que isso.

Meus pais moram onde moram, como muitos de vocês também sabem. O carro que meu pai tinha, um logan de 2008, foi vendido para podermos ajustar nossas finanças depois da prisão.

O que vão fazer conosco? Vão tomar a nossa casa?


Texto da Miruna Genoino, sobre a decisão de José Genoino pagar 468 mil reais à Justiça

Clique aqui para ler “Como Genoino vai pagar a multa do Barbosa”. 

Do Conversa Afiada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”