Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

"Azeredo é um homem de bem", diz Aécio


Em campanha eleitoral no projeto Afro Reggae no Rio de Janeiro o candidato  Aécio Neves (PSDB-MG), esquivou de perguntas sobre o ex-governador de Minas  e atual senador, Eduardo Azeredo (PSDB), que será julgado pelo Supremo Tribunal Federal (STF) pelo desvio de R$ 3,5 milhões para financiar a campanha à reeleição em 1998, Aécio disse  que Azeredo é "um homem de bem"

O candidato tucano argumentou que preferia falar de uma "campanha propositiva" e atacou as políticas do governo Dilma .

Além do mensalão mineiro de Azeredo, outra saia justa para o senador foi a ausência do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), em suas mais de 10 viagens pelo interior de São Paulo.

Perguntado por jornalistas sobre as constantes ausência do governador, Aécio  desconversou e novamente atacou o governo da presidente Dilma

Incitado pelo coordenador-executivo do AfroReggae, José Júnior, a falar sobre segurança pública - o guarda-costas de Júnior, que era também policial, foi assassinado no último domingo -Aécio disse apenas que;"A questão da segurança pública será absolutamente prioritária na nossa proposta".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”