Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Cresce a rejeição aos protestos desde junho

"Índice de apoio às manifestações pelo país atingiu nível mais baixo desde os primeiros atos que mobilizaram um milhão de brasileiros às ruas: 42% são contra os protestos – percentual era de 15% em junho do ano passado; em relação aos protestos contra a Copa do Mundo, apenas 32% são a favor, enquanto 63% são contra

Brasil 247
Desde as manifestações de junho, que trouxeram um milhão de brasileiros às ruas, o apoio aos atos de rua caiu atingiu o índice mais baixo, segundo o Datafolha.

De acordo com a pesquisa 52% apoiam as manifestações. Em junho, o percentual era de 81%. A rejeição aos protestos aumentou de 15% para 42% no mesmo período.

Em relação aos atos contra a Copa do Mundo, apenas 32% são a favor, enquanto 63% são contra.

Quanto ao perfil do entrevistado, 60% dos que estão de acordo com os movimentos são da região Sul, 72% tem curso superior e a maioria pretende votar no governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB) e no senador Aécio Neves (PSDB) em 2014: 59% e 58%, respectivamente.

Saiba mais aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”