Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Doações ao PT. Gilmar suspeita de lavagem !

Será ele o Dr Draco ?

De Antonio Pinheiro Neto, no Face do Conversa Afiada

Inacreditável !

O Gilmar Dantas (*), cuja batata assa em alto forno de siderúrgica, desconfia da origem do dinheiro que Genoino e Delúblio levantaram para pagar a multa que o STF lhes impôs.

Como disse o Conversa Afiada sobre as doações:  “um tribunal de júri popular desmascarou o Supremo !“.

Por isso, o ex-Supremo Presidente do Supremo esperneia !

Que audácia !

http://oglobo.globo.com/pais/gilmar-mendes-suspeita-de-lavagem-de-dinheiro-em-doacao-para-multas-de-petistas-11499460

BRASÍLIA – O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), defendeu nesta terça-feira que o Ministério Público investigue a arrecadação financeira feita por condenados no processo do mensalão para pagar multas que lhe foram impostas. Para o ministro, há indícios de lavagem de dinheiro.

(…)

Se for um fenômeno de lavagem? De dinheiro mesmo de corrupção? Quer dizer: as pessoas são condenadas por corrupção e estão agora festejando coleta de dinheiro. É algo estranho — afirmou.







Navalha

E na hora de dar o segundo HC Canguru ao Daniel – clique aqui para “ver”o vídeo que a Globo censurou ?
 
Ele não suspeitou de lavagem ?

De corrupção ?

Não deixe de ler “Sem Gilmar Dantas (*) não seria nada“, do livro “Operação Banqueiro“.

Já o livro “Operação Satiagraha” , do delegado Protógenes Queiroz, tem como um dos personagens – além do “Morcegão”- , um “Dr Draco”, que distribui HC a rico…

Não deixe de ler “PHA e Klouri dão outra surra em Daniel Dantas“. Visite a aba “Não me calarão e não perca a Galeria de Honra Daniel Dantas, de que Gilmar faz parte !

Em tempo: Barbosa manda prender João Paulo Cunha. Thomas Jefferson fica para quando ele voltar de Paris, nas férias do meio do ano.
Paulo Henrique Amorim

(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para ver como outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva  preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”