Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

PHA e Klouri dão nova surra em Dantas

“Mais uma ação” ! E ele pensava que ia calar o ansioso blogueiro pelo bolso …

A Justiça tarda mas não falha

O ansioso blogueiro recebeu de seu (excelente) advogado Cesar Klouri notícia de impecável decisão da Justiça do Rio.

(Para acompanhar a sistemática surra que Klouri e PHA aplicam no imaculado banqueiro vá à aba “Não me calarão”, com especial atenção às magníficas vitórias no Supremo !)

Caríssimo Paulo,

A Vigésima Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, por votação unânime, negou  provimento a apelação interposta por Daniel Dantas, mantendo na integra a sentença proferida pelo Juízo da 4ª Vara Cível.

Participaram  do julgamento as Desembargadoras Letícia de Farias Sardas(Presidente), Marília de Castro Neves Vieira (Relatora) e Georgia de Carvalho Lima (Revisora).

Observe que o primeiro parágrafo do relatório em anexo  está assim redigido: “ Esta é mais uma ação de indenização deduzida por Daniel  Valente Dantas  em face do jornalista Paulo Henrique Amorim”.

A liberdade de expressão, novamente, se consagra!

Abs,

Cesar Klouri
 
 

Clique aqui para ler “O que o Morcegão sabe, que, se falar, morre ?”.

Aqui para ver que o ministro Lewandowski abriu a investigação de número 2474 e Daniel Dantas está lá dentro – porque está dentro do mensalão (do PT e do PSDB).

Aqui para ler “ ‘Operação banqueiro’. O que seria de Dantas sem Gilmar ?”.

E aqui para assistir a palpitante vídeo “quem é o Morcegão ?”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”