Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

O Príncipe achou os blogs sujos !

O “Conde” sabe onde o Príncipe aplicava – com BV gordo – a verba da SECOM …

Hoje é dia de extrair gordura saturada dos “ensaios” do Príncipe da Privataria no Estadão e no Globo.

Como se sabe, o PiG é o fórum privilegiado dele e dos tucanos, que os blinda até na próstata.

Sem o PiG, ele e o Cerra não passariam de Resende.

Como seu papagaio de pirata, o Aécio Never não passará de Juiz de Fora.

O Príncipe está chateado com os blogs sujos.

“Blog sujo”, como se sabe, é expressão do Padim Pade Cerra, criada na campanha heroica de 2010, quando foi devidamente acachapado por um poste.

Dois anos depois, por outro …

Em 2002 tinha sido por nordestino sem dedo, que, segundo o FHC, não passa de um marqueteiro. Clique aqui para ler “O ódio de FHC por Lula só faz aumentar”.

Quem também se irrita com os blogs sujos é o Gilmar Dantas (*), agora irremediavelmente imortalizado na obra irrespondível de Rubens Valente, “Operação Banqueiro”, líder de audiência na Folha (**).

Gilmar ameaçou ir ao Ministério Público Federal – que nutre por ele amor ilimitado – para saber quem paga as contas do ansioso blogueiro.

(O Diogo Inadimplente Mainardi levantou uma hipótese sobre a matéria e acabou em Veneza.)

Agora, o Presidente da Privataria Tucana, outro best-seller, se deixa trair:

“As pesquisas eleitorais estão a indicar que os eleitores começam a mostrar cansaço. Fadiga de material. Há 12 anos o lulopetismo impõe um estilo de governar e de se comunicar que, se teve êxito como propaganda, demonstra agora fragilidade. Toda a comunicação política foi centralizada, criou-se uma rede eficaz de difusão de versões e difamações oficiais pelo País afora, os assessores de comunicação e blogueiros distribuem comunicados e conteúdos a granel (pagos pelos cofres públicos e empresas estatais) e se difundiu o “Brasil maravilha”, que teria começado em 2002.”

Se entre os “blogueiros pagos pelos cofres públicos e empresas estatais” o ilustre Príncipe quiser incluir este modesto Conversa Afiada, estamos prontos para uma litigância judicial.

E vamos levantar os gastos da SECOM do Príncipe, sob a batutta imaculada do “Conde”, o Andrea Matarazzo.

E detalhar a política de distribuição de verbas e BVs, pela tabela cheia, à Rede Globo de Televisão.

Que tal ?, Príncipe ?

Muito estranha que o Príncipe se preocupe com blogueiros sujos.

Afinal, como diz o seu mais … legado, Gilmar Dantas (*), a gente cabe numa kombi !

Clique aqui para ler “o que seria de Dantas sem o Gilmar ?”.

Aqui para ler sobre “Daniel Dantas é credor de FHC ?”.

Aqui para ler “Andre Lara Resende e o banco Matrix eram dez vezes o Opportunity ?”.

E aqui para ler do Azenha –  “O que vem depois da 2474”.

Se o Príncipe tivesse um pouco mais de juízo, ele se contentaria em tratar de flores.

Ou de Max Weber, sua suposta especialidade.

A Kombi tem sete fôlegos.

Paulo Henrique Amorim

(*) Clique aqui para ver como notável colonista da Globo Overseas Investment BV se referiu a Ele. E aqui para ver como outra notável colonista da GloboNews e da CBN se referia a Ele. O Ataulfo Merval de Paiva preferiu inovar. Cansado do antigo apelido, o imortal colonista decidiu chamá-lo de Gilmar Mentes. Esse Ataulfo é um jenio. O Luiz Fucks que o diga.

(**) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”