Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Lula tem saúde de vaca premiada

Sírio e Ilustre Folha não conseguem soltar o Urubu.

“Saúde de vaca premiada”, como se sabe, é expressão de Nelson Rodrigues, especialista em tucanos, ou melhor, em “Narcisos às avessas”.

O PiG, dessa vez, não conseguiu agourar o Lula, porque, precavido, ele se vacinou contra Ilustres colonistas (*), dessas que ficam na porta da cova (de trabalhistas…).

Clique aqui para ler “Folha e Globo – com Sírio – blindam próstata de tucano”.

O Fernando Brito anotou, inclusive, um “ato falho”, da Falha (é assim, caro revisor. Obrigado).

Ela preparou um infográfico para descrever a ida de Lula ao quinto dos infernos:

Os exames do ex-presidente Lula, realizados esta manhã no Hospital Sirio Libanês, tiveram resultados normais.

O que deve ter deixado muita gente triste.

A Folha publica a matéria acompanhada de um infográfico produzido antecipadamente,  com o mais evidente espírito “urubu”, dabdo detalhes – até anatômicos – da doença.

Muito espaço e detalhes para um “ele não tem nada”.

Bastavam cinco ou seis linhas, mas mandou dois repórteres.

Coitados, num sábado de sol.

Se ainda pudesse, aposto que Lula pagava um chopp pra galera que ficou ali, urubuzando.
(*) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”