Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

RICARDO NOBLAT TAMBÉM SE OMITE E NÃO ESCREVE SOBRE A RENÚNCIA DE EDUARDO AZEREDO

Mais um jornalista/colunista de O Globo passa ao largo de abordar a renúncia do ex-Deputado Eduardo Azeredo -PSDB/MG.

Hoje, (24/02/2014) foi Ricardo Noblat quem fugiu do assunto e em sua coluna, preferiu o surrado e ultrapassado tema de que LULA manda ou não manda em Dilma, a superada bobagem de que é LULA quem governa. O próprio Noblat conclui que Dilma governa e Lula está ao seu lado.

Triste ver como jornalistas se comportam dessa forma. Tantos temas interessantes, atuais e de real importância, como por exemplo a prisão de Roberto Jefferson ou a renúncia de Eduardo Azeredo, mas, eles preferem "evitar" os assuntos, um deles muito incômodo para o PSDB e seu candidato Aécio Neves, que é, como todos nós sabemos, o candidato do PIG.

O outro tema, a prisão (finalmente) de Jefferson, e os motivos pelos quais, um político fisiológico, oportunista e corrupto, foi tratado como herói pela imprensa. Nunca vi Jefferson ser chamado de MENSALEIRO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”