Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 20 de março de 2014

Ministro da Saúde Chioro dá um baile nos deputados da oposição. Caiado deu vexame.

O ministro da Saúde Arthur Chioro deu um baile nos deputados da oposição que o convocaram para uma audiência na Câmara para falar sobre médicos cubanos.
Convicto, bem informado e bom de debate, Chioro saiu-se muito bem nas respostas e entregou uma cópia do termo de cooperação entre Brasil e Cuba intermediado pela Organização Pan-Americana de Saúde (Opas) para fornecer profissionais para o Programa Mais Médicos.

Na prática, virou 5 horas de propaganda governamental positiva, ao passar o tempo todo defendendo o programa Mais Médicos. A agressividade da oposição só fez os deputados se queimarem mais ainda.

A oposição deve ter saído dali falando: "Maldito Eduardo Cunha! Ah... se arrependimento matasse". (*).

Em resposta a questionamento feito pelo deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), Chioro lembrou que os médicos cubanos que vieram ao Brasil assinaram um contrato com todos os detalhes e sabiam das condições que encontrariam aqui.

“Respeito os argumentos do senhor, mas a Opas é uma organização internacional respeitável e com sede em Washington (EUA). Ela não é ligada ao Brasil ou a Cuba.” - disse o ministro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”