Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 20 de março de 2014

Dilma e Cid inauguram eixão das águas no Ceará, enquanto Alckmin raciona em São Paulo

Dilma em Sobral:

O Eixão das Águas:

Olha só o tanto que os tucanos destruíram São Paulo.

Paulistas viajarem para o paraíso das praias do Ceará já vimos muito, mas nunca pensei que viveria o dia em que paulistas pudessem ir para Fortaleza para fugir da falta de água em São Paulo.  Pois o governador Geraldo Alckmin conseguiu produzir essa proeza.

Enquanto a SABESP (Companhia estadual de água) já impõe um racionamento de fato, deixando faltar água em algumas cidades e bairros, por falta de investimentos dos governos tucanos, o governador do Ceará Cid Gomes junto com a presidenta Dilma inauguraram o eixão das águas, obra que garante segurança hídrica para a região metropolitana de Fortaleza pelos próximos 30 anos.

O dia de São José, padroeiro do Ceará, começou com a entrega pela presidenta de 172 máquinas para 141 municípios do estado, dentro do PAC 2 para cidades de até 50 mil habitantes. Foram 2 motoniveladoras, 41 caminhões caçamba, 59 caminhões pipa e 70 pás carregadeiras para pequenas obras, manutenção de estradas vicinais e para levar água às áreas atingidas pela seca.

Em seguida a presidenta e o governador Cid inauguraram o Eixão das Águas.

Depois seguiram para Sobral, para a cerimônia de regularização de 29.060 pequenas propriedades rurais. 

A presidenta ainda assinou ordens de serviços para construir 19.586 cisternas de placas e de 7.673 cisternas de enxurradas, beneficiando famílias das áreas rurais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”