Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 21 de março de 2014

Sufoco da Catanhêde em aeroporto só vai piorar

Demanda por passagens aéreas aumenta 11%. Só na China … Que horror !


O Conversa Afiada reproduz post do Tijolaço:

Vocês lembram que, outro dia, a colunista da massa cheirosa, Eliane Cantanhêde, voltando de uma viagem internacional, na hora da conexão nacional que tomaria, reclamou que o aeroporto estava com “velhos, grávidas, crianças, todo mundo  se acotovelando como num baile de carnaval popular”?

Melhor ela esperar um pouco mais o avanço das obras dos terminais, porque continua assim, ou pior, com o povão viajando muito de avião.

E aquela professora da PUC vai continuar achando que estão sem “glamour”, parecendo uma rodoviária.

Porque a nossa querida Dona Regina, símbolo neste blog do direito do povão de usar o transporte aéreo, anda impossível.

A demanda por voos domésticos no Brasil registrou aumento de 11,2% em fevereiro sobre igual mês de 2013, revelou hoje a Associação das Empresas Aéreas, formada pelas grandes empresas brasileiras do setor.

A demanda chegou a 7 milhões de passageiros/ km voados. contando apenas as passagens pagas, exclusive as obtidas por milhagem.

Como o número de vôos encolheu, a taxa de ocupação passou de 72% para 80,6% dos assentos, valor igual ao melhor mês para as aéreas, que é janeiro e 8,6% maior que fevereiro de 2013.

Para um país que está em crise, estagnado e  à beira de uma catástrofe, nada mau, hein? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”