Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Ministro pede apuração de 'todos os casos em discussão'

O ministro das Comunicações, Paulo Bernardo, defendeu nesta terça-feira, 1º, a instalação de uma CPI para apurar não apenas as suspeitas de irregularidades sobre a Petrobras, "mas todos os casos que estão em discussão". O ministro destacou entre esses outros casos as denúncias envolvendo empresas acusadas de cartel no metrô de São Paulo. A fala do ministro faz parte de uma estratégia do governo de usar a CPI para desgastar a oposição e minimizar potenciais efeitos eleitorais.

"Eu acho que a gente deveria fazer uma CPI e apurar todos os casos que estão aí em discussão. Porque normalmente o que acontece é que as pessoas tratam assim: ''CPI, nos olhos dos outros é refresco''. Então, vamos fazer uma CPI da Petrobras. Mas por que não faz uma CPI daquele negócio do metrô?", questionou Paulo Bernardo a jornalistas, após a cerimônia de posse dos novos ministros das secretarias de Relações Institucionais e de Direitos Humanos.

"Porque, vamos ser sinceros, tudo indica que teve uma roubalheira naquele caso (do metrô de SP), até Tribunal de Contas do Estado está envolvido nisso, por que não faz e apura logo tudo? Acho que essa é a melhor saída", disse o ministro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”