Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 29 de abril de 2014

Padilha depena tucanos no Roda Vida as 22hs. TV Cultura proibe PT de transmitir pela internet.


Às 22 horas desta segunda-feira (28), o ex-ministro da Saúde e pré-candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha (PT) participa do Programa ‘Roda Viva’, transmitido pela TV Cultura.

A TV Cultura é controlada pelo governo do Estado de São Paulo. É o governo Geraldo Alckmin quem nomeia a direção da emissora.

O apresentador é o inacreditável Augusto Nunes. O pretenso pelotão de fuzilamento, ou seja, de entrevistadores é:

- Fernando Rodrigues, colunista e repórter da Folha de S. Paulo em Brasília;
- Marcelo Godoy, chefe de reportagem do caderno Metrópole, do jornal O Estado de S. Paulo;
- Maria Cristina Fernandes, editora de política do jornal Valor Econômico;
- Mário Simas Filho, diretor de redação da revista IstoÉ;
- Germano Oliveira, repórter especial do jornal O Globo.
O Roda Viva ainda conta com a participação do cartunista Paulo Caruso.

Mesmo sendo uma concessão pública, a emissora se negou a fornecer o link de transmissão para o Portal Linha Direta do PT. De acordo com o produtor Thomás, isto acarretaria concorrência com a parceria fechada com o Portal Uol – que também não transmitirá o programa.

Esta atitude impede que muitas pessoas possam assistir a transmissão em diversas localidades que não recebem o sinal da emissora em canal aberto.

Que medo, hein Alckmin!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”