Tinta vermelha foi atirada sobre Rasmusse. O Secretário Geral da OTAN foi banhado da mesma cor com a qual participa no banho de sangue da Líbia, Iraque e Afeganistão. Foi pouco, mas quiçá essa tinta vermelha sobre seu Secretário Geral, Rasmussen, seja uma premonição do destino que espera a OTAN na Líbia.Ander Fogh Rasmussen, além de ser um suposto criminoso por crimes contra a humanidade, por ser secretário geral da OTAN, foi motivo de polêmica em sua posição pelas famosas caricaturas de Maomé. Defensor da liberdade da imprensa naquela polêmica já se posicionou como uma pessoa com uma incrível falta de respeito por outras culturas, como no caso da muçulmana. Essa liberdade de imprensa que ele defendia e que agora freia e pisa, no massacre que a OTAN está perpetrando sobre a Líbia. Pouca tinta jogaram nele, pelo que merecia. Esta simples anedota na vida desse politiqueiro liberal, nos dá uma imagem de quão asquerosa é sua vida. É tão importante a fama e o dinheiro? É tão importante a posição de poder? Vale a pena ser cúmplice dos assassinos?
A imagem de Rasmussen manchado de tinta vermelha. Premonição ou presságio do que espera a OTAN na Líbia?
Um exemplo a seguir destes jovens com coragem. Parece que é o único na Europa que tem um par de coragens.
Dois jovens ativistas atiram tinta sobre o Secretário Geral, Rasmussen, da Organização Terrorista do Atlântico Norte (OTAN). Oxalá a imagem do alto responsável da OTAN manchado de vermelho seja uma premonição, um presságio, uma profecia do que espera a OTAN na Líbia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”