Professores da rede pública estadual de São Paulo realizam uma assembleia em frente à sede da Secretaria da Educação do Estado, na Praça da República. A categoria reivindica 36,74% de aumento para repor as perdas inflacionárias
Dinheiro o governador tucano Geraldo Alckmin tem. Só não paga o reajuste salarial se não quiser.O Orçamento de SP, que neste ano é de R$ 140 bilhões, deve chegar a R$ 154 bilhões em 2012.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”