Guerrilheiro Virtual

sábado, 22 de outubro de 2011

Kadhafi clamou por misericórdia antes de ser morto

 
«O que estais a fazer é errado». Estas foram as últimas palavras de Mouammar Kadhafi enquanto era morto e pedia clemência aos rebeldes.
 
Num vídeo ontem divulgado vê-se o ditador líbio de 69 anos, a apelar desesperadamente à consciência do povo: «Não sabeis o que é certo e o que é errado?». »Cala-te, cão», responde-lhe um rebelde.

«O que estais a fazer? Isso não é permitido pela Lei Islâmica. O que fazeis é proibido», diz o ex-líder líbio.

Um rebelde, por seu turno, diz que «Deus é grande. Deus é omnipotente».

Depois, de acordo com o Mirror, a câmara é desviada, ouve-se um tiro mas não mais a voz de Kadhafi. Vê-se então o corpo a ser arrastado das manilhas onde se abrigava dos ataques aéreos que o atingiram ao tentar fugir de Sirte numa comitiva de 70 veículos.

SOL

Pesquisado do SOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”