Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Blatter é alvo de pedidos de renúncia após afirmações sobre racismo

Esse é um canalha completo, estranho seria se ele não fosse racista
Personalidades ligadas ao futebol pediram nesta quinta-feira a renúncia do presidente da Fifa, Joseph Blatter, por ele ter dito que não existe racismo entre jogadores.

O dirigente afirmou ainda que qualquer incidente ocorrido em campo identificado como exemplo de racismo deve ser "resolvido com um aperto de mão".
 
O ministro britânico dos Esportes, Hugh Robertson, disse que as afirmações de Blatter são "moralmente indefensáveis".
 
Já o ex-capitão da seleção inglesa Rio Ferdinand afirmou que as declarações foram "tão condescendentes quanto risíveis".
 
Após dar as declarações, Blatter disse que foi mal interpretado e que está comprometido com o combate ao racismo no futebol.
 
No Blog do Cappacete
 
Do Contexto livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”