Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Autor de novelas critica mulher de Ali Kamel


Aguinaldo Silva é autor da novela Fina Estampa,
que vai ao ar no horário das 21h da Globo
João Miguel Jr-Globo
 
Aguinaldo Silva critica jornal O Globo e suas escolhas para Melhores do Ano
 
Eleitos foram publicados na Revista da TV, parte integrante do jornal, neste sábado (24)
 
Aguinaldo Silva voltou a criticar as Organizações Globo em seu Twitter. Desta vez, o alvo foi a Revista da TV, parte integrante do jornal O Globo, que chegou às bancas neste sábado (24).
 
A revista divulgou sua lista de Melhores do Ano na televisão. O autor, que tem problemas com a colunista do jornal Patrícia Kogut, mulher de Ali Kamel, um dos chefes da Globo, parece ter ficado chateado por Fina Estampa – a novela que escreve e que está no ar no horário das 21h da emissora carioca – não ter recebido nenhuma nomeação.
 
- Chegou a Revista da TV do O Globo com os melhores do ano. Claro, Fina Estampa não ganhou nem o de melhor faxineira. E olha que a faxineira de Fina Estampa é ninguém menos que Carolina Dieckmann!
 
O autor continuou o discurso dizendo que nem mesmo Crô – mordomo vivido por Marcelo Serrado na novela e que virou sucesso de público – foi considerado o melhor em qualquer categoria.
 
- Até Crô para melhor ator coadjuvante foi ignorado. Ganhou outra bicha: aquela feita por André Gonçalves em Morde & Assopra.
 
Em seguida, ele lembrou as trocas de farpas que constantemente tem com Patrícia Kogut e as apresentou como possíveis justificativas para a sua novela não ter sido eleita como uma das melhores.
 
- É uma pena que os críticos do O Globo confundam a antipatia que sentem por mim com o trabalho dos profissionais que estão na minha novela. Isso mostra o quanto esses críticos de O Globo são pouco profissionais, ao contrário dos que fazem de Fina Estampa uma grande novela.
 
A alfinetada foi ainda mais fundo.
 
- Mas se querem saber, eu me sinto feliz por ter sido ignorado por um júri comandado por uma diletante como a Patrícia Kogut. O que importa é a audiência! E essa Fina Estampa dá o dobro do que conseguiu a novela vencedora. Eles não gostam de mim? O povo me adora!
 
O desabafo terminou com Aguinaldo Silva dizendo que não ficou despeitado por sua novela não ter sido nomeada uma das melhores...
 
- Se eu fiquei despeitado porque não ganhei porcaria nenhuma? Despeitado eu ficaria se diminuíssem o meu salário queridos!
 
A novela eleita pelo jornal O Globo como a melhor de 2011 foi Cordel Encantado, exibida no horário das 18h pela emissora carioca.
 
Das 11 atrações escolhidas pela publicação das Organizações Globo, dez pertencem à emissora da qual eles são os donos.


No R7
 
 
Do Contexto livre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”