O sucesso do recém-lançado livro “A Privataria Tucana”, do jornalista Amaury Ribeiro Júnior, que traz denúncias contra pessoas ligadas ao ex-governador de São Paulo, José Serra, fez com que o clima de “racha” aumentasse no PSDB. As informações são da colunista da BandNews FM, Mônica Bergamo.
Segundo a colunista, duas semanas após ter sido lançada, a obra está entre as mais vendidas das livrarias de todo o país. Pessoas que convivem com o ex-governador paulista afirmam que a mágoa por Aécio Neves – que teria acendido uma faísca para as investigações – aumentou.
A filha de Serra, também citada no livro, chegou a divulgar uma nota em que anuncia processar os que a acusam e diz que as denúncias são, na verdade, infâmias.
No Esquerdopata
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”