Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 23 de abril de 2012

Capa da revista Veja detona ACM Neto [Dê uma surra no Roberto Civita, como queira fazer com Lula, ACM Neto!]

Veja detona ACM Neto na capa


O deputado ACM Neto (DEM/BA) deveria pedir direito de resposta, depois de ser "zoado" pela capa da revista Veja.

Será que ele subirá na tribuna da Câmara para discursar, reclamando de sofrer "bullyng" da revista?


A
Veja retornou ao passado das ideias eugenistas, muito apreciadas por Adolf Hitler, e praticou "bullyng" contra as pessoas mais baixas e gordinhas.

Deixando claro o nosso repúdio à essas ideias nazistoides sem pé nem cabeça, confundindo diversidade de biotipos, vamos olhar pelo lado do humor político, como Charles Chaplin olhou para Hitler, expondo o ridículo da revista.


Segundo a
Veja, alguém mais baixo, com o perfil de ACM Neto, seria menos saudável e tenderia a ter menos sucesso.

Logo, se fossemos seguir a cabeça da revista, ACM Neto já estaria descartado para se candidatar a prefeitura de Salvador, principalmente enfrentando candidatos mais altos, como Nelson Pelegrino (PT/BA).


Os defeitos do deputado do DEMo não estão na estatura física, estão na estatura política, herdeiro que é e faz questão de ser dos pensamentos e jeito de agir retrógrados das oligarquias políticas que fez o Brasil atrasar nos primeiros 500 anos.


Vá em frente ACM Neto! Suba na tribuna e denuncie a
Veja. Quanto a isso, damos o maior apoio  (mas só quanto a isso). 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”