Guerrilheiro Virtual

sábado, 12 de maio de 2012

Segundo a revista "Pais e Filhos" temos uma nação europeia, aqui só nascem brancos

 
No país da sociedade racista que se insurge contra as cotas raciais, no país que se insurge quando reclamamos a urgência da presença de negros e negras em todos os seguimentos representativos inclusive na mídia. 
 
No país mais excludente racialmente quando comparado as demais nações pluri-raciais, neste país esta mesma sociedade é cega a situações de racismo flagrante que se perpetua no tempo. 
 
Nossa sociedade não se insurge quando uma revista tem uma política de cotas de 100% para brancos quando se apresenta para o público através de seu cartão de visita, a capa da revista. 
 
Mesmo sem legislação positivada no papel (com pleonasmo e tudo) tal revista aplica uma "legislação espúria" de 100% para brancos. 
 
Já são 15 meses seguidos, em que segundo a revista "Pais e Filhos" temos uma nação europeia, aqui só nascem brancos segundo esta revista. 
 
Talvez esta revista em uma eventual e patética explicação venha a dizer que não há demanda ($$$IC). Isso me lembra a UFC no Ceará que diz que não vai aplicar cotas raciais, pois no Ceará não há demanda de alunos negros, no Ceará que tem a terceira maior população de declarados negros no Nordeste...
 
Voltemos a Revista e seu racismo institucional declarado. Ela vai praticando seu crime permanente. 
 
Vamos ficar no pé dela e de outras empresas que praticam as COTAS DE 100% PARA BRANCOS e que a sociedade racista não percebe nada demais.
 
Aí os democratas raciais dizem que cometemos um erro para corrigir outro erro? Tolinhos e tolinhas, confundem exclusão racial com inclusão racial.
 
*A foto acima anexo está desatualizada, tem até fevereiro de 2012 (12 edições). As últimas 3 continuam praticando o crime.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”