Guerrilheiro Virtual

domingo, 24 de junho de 2012

Espaço Cultural Latino-Americano(ECLA) promove a criação do Comitê paulista contra o Golpe no Paraguai

Neste Sábado dia 23/06/2012, ás 17h00min , no Espaço Cultural Latino Americano( ECLA), na Rua da Abolição,244-Bela Vista, São Paulo, foi realizada a 1ª Reunião para a criação do Comitê Paulista Contra o Golpe no Paraguai.

A Reunião contou com a presença do Prof. Milton Pinheiro-Comuna de Paris, e de várias instituições Democráticas como PC do B, MST, Esquerda Marxista , Liga Comunista, dentre outras.

Também estiveram presentes ao evento vários Blogueiros progressistas, dentre eles o Guerrilheiro Virtual- de Valdecy Beserra, o Mídia Caricata e Adv.Dem, de Rodrigo Sérvolo.

No evento foi discutida a atual situação política do Paraguai e as consequências futuras do Golpe institucional contra o Presidente eleito democraticamente Fernando Lugo.

Nesta reunião foi deliberado que, haverá uma manifestação em frente ao Consulado do Paraguai, na R. Bandeira Paulista, 600 – Itaim Bibi, São Paulo, no dia 25/06/2012, Segunda Feira, ás 14:00 hs, onde será entregue um manifesto ao representante legal do Paraguai em São Paulo.

No evento, onde vários oradores se revezavam nas suas falas e opiniões, Rodrigo Sérvolo destacou “o novo modelo de golpe institucional” defendendo uma ação dura e intransigente de repúdio ao golpe, por parte do Governo brasileiro, com relação ao não reconhecimento do novo Governo do Paraguai.

Este movimento conta com o apoio de todos aqueles que acreditam e lutam pela Democracia na América Latina.

Hoje é no Paraguai, amanhã onde será?????



 
 Do Guerrilheiro Virtual

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”