Marconi Cachoeira bem que tentou se defender na CPI do Cachoeira, todavia, saiu mais enrolado que entrou na aludida CPI.
Marconi disse que só teve duas vezes com Cachoeira, que comprou a casa do terror sem prestar atenção ao emitente dos cheques por ele recebidos, disse que Demóstenes não é mais seu amigo, disse que Cachoeira não nomeou ninguém no seu governo.
Enfim, enrolou-se, enrolou-se e não explicou nada.O depoimento de Perillo só convenceu os tucanos e o porra-louca Sílvio Costa(PTB-PE), que se uniu aos tucanos para defender um dos pais do Cachoeiraduto.
Lamentável a atuação de Silvio Costa.

Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”