Guerrilheiro Virtual

domingo, 24 de junho de 2012

PCC volta atacar São Paulo e mata 6 policiais... PSDB em silêncio

Em março de 2012, Reportagem da TV Bandeirantes mostrou relatório secreto da inteligência da Polícia Civil, onde aponta negociatas da banda podre da PM com os traficantes do PCC, para não reprimir venda de drogas nem roubo de caixas eletrônicos.


Um policial honesto adverte que a investigação ficou engavetada pela cúpula do governo tucano de Geraldo Alckmin.

Nem José Serra, candidato a prefeito de São Paulo, que adora criticar governo do PT, e nem o governador tucano Geraldo Alckin, deram importância ao fato. Agora, o PCC volta atacar novamente.A situação da segurança pública em São Paulo está um caos, são arrastões, assaltos, tiroteios em shoppings, agora voltaram os ataques a policiais, a população está vivendo em pânico com esta violência sem fim. Como sempre, o candidato tucano e o governador, fazem caras de paisagens

Sexto policial morto

Mais um policial militar foi morto a tiros na manhã deste sábado(23) na Grande São Paulo. Segundo a PM, o cabo Joaquim Cabral de Carvalho estava fora do horário de serviço e com roupas civis quando foi abordado por criminosos.

Também na madrugada deste sábado, criminosos incendiaram um carro e tentaram joga-lo em uma base móvel da PM em Diadema (Grande SP)

Com a morte do cabo da PM, subiu para seis o número de policiais mortos fora do horário do trabalho, desde o dia 13. Existe a suspeita de que as mortes tenham sido retaliação da facção criminosa PCC contra a operação da Rota (tropa de elite da PM) que matou seis homens no fim de maio, na zona leste de São Paulo.
Há, ainda, a suspeita de que a transferência, na semana passada, de um dos chefes do PCC para o presídio de Presidente Bernardes --onde o preso fica 23 horas por dia isolado-- também tenha contribuído para os ataques. 

Foto com o PCC
 


O PCC age numa boa em São Paulo e tem até candidato a deputado estadual que é apoiado pelo (des)Governador Geraldo Alckmin. Lembram-se do Ney Santos? Aquele ex-presidiário? Olha ele ai na foto com o governador tucano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”