Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

CONTINUA NA INTERNET VÍDEO DE EX-ASSESSORA PARLAMENTAR FAZENDO SEXO - LINK AQUI

DENISE ROCHA - CHAMADA DE FURACÃO DA CPMI, UM VÍDEO COM SUPOSTAS IMAGENS SUAS, É TAMBÉM O "FURACÃO DA WEB" - CAIU NA REDE NINGUÉM CONSEGUE "DELETAR"


Mais de um mês após ter sido divulgado na INTERNET, o vídeo contendo imagens que seriam da ex-assessora parlamentar Denise Rocha, então prestando serviços ao gabinete do Senador Ciro Nogueira (PP) - continua sendo exibido por alguns SITES - Clique no link. - ATENÇÃO CENAS DE SEXO - IMPRÓPRIAS PARA MENORES.
 

É impressionante a quantidade de acessos em sites e blogs, que a simples menção ao fato causa, e, pode-se imaginar o número de vezes que o vídeo já foi exibido. Qual a explicação para essas imagens terem se tornado um verdadeiro "furacão na internet" ?. Além da beleza da jovem ex-assessora, é de se notar que as imagens exibidas não são das mais nítidas, mas, apresentam, diferentemente de vídeos pornográficos, um casal em cenas de intimidade verdadeira, algo absolutamente espontâneo e natural. Talvez venha daí o enorme interesse.

O que não é normal e intriga nesse caso, porém, é que até agora, o vídeo continua sendo exibido livremente e, a polícia não conseguiu ainda descobrir quem é o responsável por seu vazamento. De início, a advogada e ex-assessora Denise Rocha, negou que fosse ela quem aparece nas imagens, mas, a essa altura, ainda que não se possa afirmar, esse desmentido perdeu força. Se não é Denise Rocha quem aparece nas imagens, estamos então diante de uma dupla injustiça na questão de sua demissão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”