Em campanha na região de
Sapopemba, neste domingo, o candidato a prefeito de São Paulo, Fernando
Haddad (PT), prometeu criar uma subprefeitura para auxiliar na gestão da
área.
"As realidades de Vila Prudente e Sapopemba são muito diferentes, além de Sapopemba ter um número de habitantes compatível para a criação de uma subprefeitura. Na minha gestão, vamos criar esta nova subprefeitura", declarou Haddad.
Outro ponto enfocado pelo candidato petista foram as realizações do partido na saúde pública, quando das administrações da legenda à frente do executivo municipal. Referindo-se a números da gestão Erundina (1989-1992), à época filiada ao PT, Haddad citou a construção de seis hospitais públicos como comprovação do bom trabalho realizado no segmento. Pesquisas recentes mostram que a principal preocupação dos paulistanos se concentra nas deficiências encontradas nos serviços relativos ao atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).
"É uma marca impressionante para quatro anos de administração (a construção dos hospitais. A atual prefeitura se elegeu com o compromisso de melhorar a saúde e apenas aumentou os gastos, sem investir em gestão. As filas para consultas exames e cirurgias só cresceram. Além disso, os dois hospitais entregues foram licitados em nossa segunda gestão na prefeitura. Eleitos, vamos aumentar o número dos leitos públicos na cidade e investir em gestão, para acabar com as filas na saúde", assegurou o candidato.
Do Os Amigos do Presidente Lula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”