Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Mentira na TV:Hospitais que Kassab diz ter construido é da gestão de Marta Suplicy

O prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD),que tem sua administração avaliada como péssima entrou de vez na campanha do candidato José Serra (PSDB) ontem, centrando fogo em Fernando Haddad (PT). Até ai, nada demais se não fosse o fato de Kassab estar mentindo para tentar ajudar Serra. O prefeito disse que construiu novos hospitais. O jornal de assessoria de Serra, a Folha de São Paulo, desmentiu na edição dessa terça feira (28)

Kassab chama de "novos" hospitais que já existiam

Ao contra-atacar Fernando Haddad, o prefeito Gilberto Kassab (PSD) incluiu na conta de "quatro novos hospitais" entregues por sua gestão uma unidade privada e uma que, apesar de ter sido socorrida pela prefeitura, nunca fechou. Os quatro novos hospitais na conta de Kassab são os de M"Boi Mirim, Cidade Tiradentes, Santo Antônio e São Luiz Gonzaga.

Os dois primeiros foram inaugurados por Kassab, mas o projeto começou na gestão da petista Marta Suplicy -quando ela saiu, um deles estava com as obras iniciadas e o outro com a licitação concluída.

O Santo Antônio, embora só tenha leitos destinados ao SUS, é privado. Já o São Luiz Gonzaga é gerido pela Santa Casa.Kassab mente! Serra mente! O PSDB mente e engana você

Do Os Amigos do Presidente Lula

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”