Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O cinismo de Pedro Simon

Simon elogia STF por 'mensalão' e critica CPI do Cachoeira

Pedro Simon, em pronunciamento no dia 8, afirmou que o desafio de julgar o mensalão "parecia indecifrável", mas os ministros do STF tiveram coragem e escrevem hoje "uma página linda da democracia", com recordes de audiência para as transmissões ao vivo do julgamento. Já o Senado Federal, para Pedro Simon, vive "um dos momentos mais vexatórios da história". Ele afirmou que a Comissão Parlamentar Mista de Inquérito que investiga os negócios de Carlos Cachoeira "está envergonhando o Congresso Nacional". Quem é Pedro Simon para criticar o Senado? Simon deve estar chateado porque o Senado cassou o seu comparsa, o ex-senador Demóstenes Torres. Não vamos esquecer que Pedro Simon foi um dos primeiros senadores a correr em defesa do senador Cachoeira, assim que houve a denúncia o envolvendo com a Organização Cachoeira.Pedro Simon só faltou chorar porque Torres estava sendo acusado. A bem da verdade, Pedro Simon não tem nenhuma moral para falar contra a corrupção. É sabido que Pedro Simon passou quatro anos defendendo Yeda Crusius quando esta se viu envolvida no "mais atrevido e escandaloso esquema de corrupção nas terras dos pampas. Pedro Simon não fez nem sequer uma crítica à tucana corrupta, mesmo sabendo que ela estava envolvida até à cloaca com corrupção.

Um comentário:

  1. Meu Pai estava certo, Pedro Simon é velha Raposa vive nas entrelinhas da politica, e sempre na espreita de fatos que o promovam apesar de nunca ter sido reconhecido

    ResponderExcluir

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”