Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

OPERAÇÃO ABAFA PARA SALVAR - SERRA - PAULO PRETO E PERILLO - TUCANOS BUSCAM "ACERTO" COM PMDB

TUCANOS EM DESESPERO


Se Paulo Preto for convocado para depor na CPMI..........


......JOSÉ SERRA vai sofrer um duro golpe. O PSDB teme ainda pela sorte de.....


.....MARCONI PERILLO, que se for reconvocado, será defenestrado. Assim........


.....em desespero, o PSDB (Sérgio Guerra) e toda a cúpula .......


......tucana, estão fazendo de conta que vão pedir para que o governador Sérgio Cabral seja convocado para depor na CPMI. Mas, na verdade, por baixo dos panos, os tucanos pedem agora ao PMDB que Paulo Preto e Perillo sejam poupados, garantindo eles então que não vão contribuir para o sofrimento de CABRAL. Ocorre que, com os recentes documentos que chegaram às mãos dos membros da COMISSÃO, e com tudo que neles está claramente mostrado da "parceria" entre DELTA e Cabral, o governador do Rio de Janeiro só não irá à Brasília depor se.... 


....for considerado INIMPUTÁVEL por insanidade, o que convenhamos, não é o caso de Cabral, pois, o governador não rasga dinheiro (pelo contrário) e é tão 'louco" quanto qualquer um de nós, embora muito mais esperto. 

Um comentário:

  1. Nada prova o envolvimento de Cabral no caso. O fato de ele ter uma relação pessoal com o empresário não o torna culpado de nada. Por isso até agora não houve convocação. Seria incoerente.

    ResponderExcluir

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”