Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Quem não tiver perfil no Facebook será rotulado como assassino e terrorista

 
Tradução: Caminho Alternativo

 
Muitas pessoas riram quando se dizia que o Facebook tinha sido criado pela CIA para conhecer tudo sobre todos, até o mínimo detalhe. Pois bem, agora, não satisfeitos com isso, querem que todas as pessoas que não tenham perfil no Facebook sejam consideradas suspeitas de terrorismo, ou assassinas de massas, ou possuir inclinações psicopatas. Por quê? Porque segundo dizem as autoridades, e alguns jornais pagos por estes, o atirador de colorado James Holmes e o assassino da Noruega Anders Behring Breivik tinham em comum que nenhum dos dois possuia perfil no Facebook. Aqui está o link para a notícia no Daily Mail:
 

Mas isto que dizem os jornais e as autoridades é uma mentira, e das grandes, empregadas para ter a todo o gado no curral ou estábulo, embora para isto não se necessite muito. Mas nem todos somos idiotas. Aqui demonstro porque isto é mentira:

E aqui um link onde existe uma cópia em PDF de seu perfil no facebook que pode ser baixado:

Ah, que tempos aqueles em que uma pessoa que não tinha sido fichada pela polícia era considerada como bom cidadão!

 

Mas isto não é tudo, as autoridades, no afã por conseguir que todos no mundo estejam fichados no Facebook, e assim controlados pelo Big Brother, estão conseguindo que psicólogos e entrevistadores de recursos humanos considerem as pessoas que não possuem perfil no Facebook como suspeitas e muito perigosas para a sociedade. E o estão divulgando por todo o mundo de forma subliminal para consegui-lo, aqui estão alguns exemplos:

Forbes.com, informa en sua tabela de recursos humanos de todo o país que tenham cuidado, e extremem as precauções, com aqueles jóvens candidatos que não usem o Facebook; podem ser perigosos para a sociedade.

A página de Slate.com, segundo escreveu o colunista e jornalista, Farhad Manjoo, aconselhava os jóvens que não deviam sair nem ficar com alguém que não estivesse no Facebook.

O site de notícias sobre tecnologia Slashdot, resumia uma informação do Dr.Taggspiegel, que advertia o seguinte, ao não ter perfil nas redes sociais e contas no Facebook, é o primeiro indício e suspeita de que uma pessoa é um assassino de massas.


 
Facebook torna-se parte do Patrioct Act
 
Assista este vídeo, “CIA’s ‘Facebook’ Program Dramatically Cut Agency’s Costs” link.
 
No que me diz respeito, para que as autoridades o saibam, nunca tive Facebook nem falta me faz. Se querem podem mandar já a polícia para que me levem algemado por terrorista e assassino de massas, faltaria mais!

Visto em: larealidadperdida Imagens: internet
 
Do OpenSante

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”