Guerrilheiro Virtual

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Vaza vídeo íntimo dos ginastas Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki

Os ginastas brasileiros Arthur Zanetti e Sérgio Sasaki se veem envolvidos em polêmica fora da Olimpíada de Londres. Vazou na Internet um vídeo no qual os dois estão em um banheiro e em momentos íntimos.
Foto: Reprodução Vídeo
Ginastas aparecem em momento íntimo | Foto: Reprodução Vídeo  
Em determinado momento, Sasaki tira as calças e se masturba para a câmera. Depois foi a vez de Arthur Zanetti fazer a mesma coisa. Sasaki e Zanetti estavam acompanhados de outros ginastas brasileiros. No fim do vídeo, eles aparecerem bebendo cerveja. Não se sabe onde foram feitas as filmagens. 
Em Londres, Sérgio Sasaki ficou em décimo na final do individual geral. Zanetti está na decisão da prova das argolas e é esperança de medalha.
No O Dia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”