Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Haddad Prefeito 13 - Uma vida melhor da porta para fora

A virada continua com Haddad rumo ao segundo turno!!!
Por uma São Paulo melhor e mais humana!!! 

Graças a Lula e Dilma, o brasileiro pobre consome mais. "Lula e Dilma melhoraram sua vida da porta para dentro de casa", diz Haddad. "Como prefeito, vou dar tudo de mim para que sua vida melhore da porta para fora. Tenho propostas, vontade e apoio para isso."

Haddad vai reduzir os impostos ISS e IPTU para atrair empresas às regiões da cidade onde os empregos mais fazem falta. Na saúde, vai criar a Rede Hora Certa, construindo 31 centros de saúde, um em cada subprefeitura, para reduzir o tempo de espera por exames e cirurgias mais simples.

No transporte, Haddad vai criar o Bilhete Único Mensal, construir 150 km de corredores de ônibus e ampliar e renovar a frota. Na educação, vai construir as 172 creches que já têm recursos disponíveis do governo federal. E levar o ensino de tempo integral a mais escolas municipais.

Na habitação, as metas de Haddad são ampliar o Minha Casa Minha Vida em São Paulo, construir 55 mil novas moradias e beneficiar 200 mil famílias carentes com títulos de propriedade.

Pense Novo‏
Site: http://www.pensenovotv.com.br
Facebook: http://www.facebook.com/fernandohaddad13
Twitter: http://twitter.com/pensenovotv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”