Lula diz que vencerá adversários como venceu câncer na laringe.
Em dois dias, ex-presidente participou de três comícios de candidatos do PT no ABC paulista.
Sérgio Roxo
DIADEMA (SP) - O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou
neste domingo, que seu governo fez mais em oito anos do que os
antecessores em 30 ou 50 anos. Lula também comparou a disputa eleitoral
com sua batalha contra o câncer na laringe. No terceiro comício em dois
dias no ABC paulista, o petista apresentou a voz mais rouca e falou por
menos tempo, apenas 11 minutos.
— O medo que eu tinha do câncer é que ele estava nas cordas vocais e que, portanto, eu poderia ficar impedido de falar. Graças a Deus eu fiz um tratamento muito intenso e hoje estou aqui falando com vocês. Mas estou feliz porque o câncer está derrotado, como estarão os nossos adversários - disse Lula, em comício em favor do prefeito de Diadema, Mário Reali (PT), que disputa a reeleição.
Mais cedo, durante comício do candidato petista em Santo André, Carlos Grana, o ex-presidente afirmou que os conservadores da cidade tentam envolver o PT com a morte do ex-prefeito da cidade Celso Daniel. Na noite de sábado, Lula já havia participado de um comício, em São Bernardo do Campo, pela reeleição do prefeito Luiz Marinho (PT). Nesta segunda-feira, o ex-presidente estará em Mauá.
Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/lula-diz-que-vencera-adversarios-como-venceu-cancer-na-laringe-6177513#ixzz27OmbCObM
© 1996 - 2012. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”