Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 23 de outubro de 2012

A VIDA CONTINUA

Na trincheira em defesa do povo de Guarulhos.

Sofri um acidente no sábado (20), no Jardim City, quando o caminhão, com integrantes do meu partido o PT do B, tombou.
 
Graças a Deus, os cerca de 10 integrantes, eu, a vereadora eleita Verinha Souza, os suplentes de vereador Zé Carlos Mordidinha, Dona Edna, Marquinhos Multipão, Robertinho Eu Vou, o presidente municipal do PT do B Rabih Khalil, membros da sigla Gordinho, Pedro e o motorista saíram ilesos com ferimentos leves. Ninguém corre risco de vida.
 
Agradeço a solidariedade dos eleitores, colegas da Câmara, do prefeito Almeida e de vários secretários municipais, deputados Alencar Santana e Janete Pietá. O presidente estadual do PT do B, Tony Rodrigues, esteve presente no hospital para hipotecar solidariedade. Várias ligações do interior e exterior recebi de amigos que ficaram preocupados.
 
A todos os que compareceram ao hospital, em casa, no escritório, ligaram via telefone ou internet meu sincero muito obrigado.
 
O acidente reforça nossa posição em defesa da cidadania, ética e dignidade dos seres humanos.
 
Já estamos prontos para continuar a luta intransigente em defesa dos guarulhenses, principalmente os excluídos e menos favorecidos. Nosso compromisso sempre será com a verdade.
 
Abaixo matéria publicada no Diário de Guarulhos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”