Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Faixa de Gaza se mudou para a Chuíça (*)


Ônibus foi incendiado por cerca de 10 homens armados com espingarda calibre 12, fuzil e metralhadora.



Saiu no G1:


Ataque que destruiu veículo ocorreu na Estrada do Guabiroba. Grupo estaria armado com espingarda, fuzil e metralhadora.

Do G1
São Paulo

Um ônibus foi incendiado por homens armados no cruzamento da Estrada do Guabiroba com Avenida Inocêncio Seráficono, no Bairro Vila Silvânia, em Carapicuíba, região metropolitana de São Paulo, na noite desta terça-feira (30).

A ação teria sido realizada por cerca de dez homens armados com espingarda calibre 12, fuzil e metralhadora. O veículo foi totalmente destruído. Ninguém foi preso.

A PM disse que um passageiro ficou ferido durante o ataque.

A situação está tão feia na Chuíça (*) que até o comentarista de segurança da Globo, Rodrigo Pimentel, reconheceu hoje no Bom (?) Dia Brasil que os tucanos demoraram para reconhecer crise.
 
Rodrigo Pimentel, para quem não sabe, escreveu o livro Elite da Tropa, que deu origem ao filme Tropa de Elite.

Pimentel só esqueceu de falar:

“Chama o Capitão Nascimento!”

Abaixo clique para ver vídeo sobre o comentário de Pimentel.




Clique na imagem para assistir à entrevista

Clique aqui para ler “Brasil tem um policial assassinado a cada 32 horas” (quase metade na Chuíça – PHA).


(*) Chuíça é o que o PiG de São Paulo quer que o resto do Brasil ache que São Paulo é: dinâmico  como a economia Chinesa e com um IDH da Suíça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”