Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Trololó promete mais baixaria nesta semana. Serra não tem proposta, ou melhor, tem sim, 'A Privataria Tucana' e salários baixos para todos.

PT é "partido de gente que mente o tempo inteiro", diz Serra sobre declarações de Dilma Débora Melo

Do UOL, em São Paulo

O candidato do PSDB à Prefeitura de São Paulo, José Serra, rebateu neste domingo (21) os ataques feitos pela presidente Dilma Rousseff e pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ontem, durante comício de seu adversário no segundo turno, Fernando Haddad (PT).

Arte/UOL

"Eles jogam eleitoralmente e na base da mentira. É um partido de gente que mente o tempo inteiro. E provocam, levantam pauta para a imprensa, é uma maravilha. É quase uma demonstração de que o crime em relação à verdade compensa", disse Serra, que ao final da entrevista chamou de "pauta petista" a pergunta sobre as declarações de Dilma e Lula.

Neste sábado (20), durante comício de Haddad, Dilma disse que Serra faz campanha de "baixo nível" e Lula comparou o tucano a Jânio Quadros e Fernando Collor dizendo que, assim como eles, Serra não cumpre seus mandatos --em 2006, Serra deixou a prefeitura para se candidatar ao governo do Estado, um ano e três meses após assumir o cargo.

"É a estratégia petista típica. Eles jogam baixo, muito baixo, basta olhar o que eles fazem de ataques, infâmias, e acusam o adversário. É a maneira mais  cômoda", disse o tucano.

As declarações foram feitas após discurso para estudantes universitários na Associação Educar para a Vida, na Lapa, zona oeste de São Paulo.

Entre as promessas para a educação feitas por Serra está a criação de um centro de formação de professores, a construção de novos centros culturais da juventude e a transformação dos cursos do programa EJA (Educação para Jovens e Adultos) em cursos profissionalizantes.

Mensalão

Serra também mencionou o julgamento do mensalão, em curso no Supremo Tribunal Federal.

"Eles (PT) acham que a eleição em São Paulo vai compensar o crime do mensalão. Mas não vai não. Esse pessoal vai todo para a cadeia." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”