Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

É preciso algemar Dirceu para o jn !

Globo se rejubila com o “populismo jurídico”. O que seria um sem o outro ?

Dirceu, mostra as algemas de novo. O jn te espera !

A manchete dos tele “jornais” da Globo e a edição impressa do representante local da SIP – que não muda – , seguiram o passo do minueto do mensalão (o do PT).

O Globo brada na manchete: “Fronteiras fechadas – PF alerta aeroportos para evitar fuga de mensaleiros – Após Barbosa reter passaportes, réus entram no Sistema de Procurados e Impedidos”.

E, como se não bastasse a fúria justiceira, esse incansável combate à deslavada corrupção (a do PT), logo em seguida se sabe:

“Procurador-Geral (aquele na mira do Senador Collor – PHA) avisa que vai insistir na prisão imediata dos 25 condenados”.








Navalha

Não basta !


Não está na hora de pensar na História.

Mais vale uma Globo na mão do que duas notas de pé de página na História (escrita por petistas).

O “populismo jurídico” atingiu os Meios de Comunicação de Massa, como pressupoem populismos em geral.

O Conversa Afiada insiste em que a bancada do Golpe no Supremo desrespeite a Súmula Vinculante dos Brancos de Olhos Azuis, de autoria do Ministro (Collor de ) Mello, que, na prática, restringiu o uso de algemas a pobres, pretos, p …, e petistas.

E o imaculado brindeiro Procurador permita que Dirceu seja algemado diante das múltiplas câmeras do tele-”jornalismo” da Globo.

Só assim a Justiça será feita !

Audácia, mais audácia, Procurador.

Sempre audácia !

Em tempo: a seguir, o pescoço do Lula. Depois, o da Dilma. Quem manda não ter uma Ley de Medios ?

Paulo Henrique Amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”