Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Lindbergh candidato á governador do Rio


Aclamado por unanimidade como candidato do PT ao governo do Rio em 2014, o senador Lindbergh Faria (RJ) resolveu botar o bloco na rua para se viabilizar. Mandou sua assessoria organizar caravanas para percorrer, nos fins de semana, todos os municípios do Rio de Janeiro e vai atrás do governador Sérgio Cabral para tentar garantir uma aliança com o PMDB ainda no primeiro turno.

 Como Cabral tem compromisso com a candidatura de seu vice, Luiz Fernando Pezão, Lindbergh evita entrar nos assuntos domésticos do PMDB. Diz apenas que vai procurar o partido para repetir a aliança de 2010. Os petistas do Rio acham que Pezão não decolará e que Cabral acabará optando pelo nome mais forte para enfrentar o poder eleitoral de Anthony Garotinho (PR). Lindbergh espera ser esse nome.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”