Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Mensalão tucano. Barbosa se aproxima de Dantas

Quem enchia o duto do Valério era o imaculado banqueiro: você pode correr, mas não pode se esconder.
 
Saiu na Folha (*), pag. A10:

Em último ato como relator, ministro acelera depoimento de testemunhas.

Ele deu prazo de 40 dias para ouvir as testemunhas, mesmo que “coercitivamente”.

Como o julgamento foi desmembrado – ao contrario do mensalão do PT – as testemunhas centrais serão Eduardo Azeredo – um dos pais do AI-5 do marco regulatorio da internet – , Clesio Andrade, aecista de Minas e do PMDB, e Mares Guia, vice-governador de Azeredo e seu coordenador de campanha.

 






Navalha

Assim, Joaquim Barbosa se aproxima, passo a passo, do “Valeriodantas”.
 
Como se sabe, quem enchia o duto do Valério era o imaculado banqueiro.

Clique aqui para ler “Fala, Valerio, fala !”.

Primeiro, o duto se encheu através da Brasil Telecom, que o imaculado banqueiro arrematou na Privataria Tucana.

Depois, o duto se esbaldava na Telemig Celular.

Este ansioso blogueiro já contou a história daquele boxeur que desafiou o Joe Louis.

Antes da luta, ele dizia que ia correr pelo ringue e impedir que Louis o acertasse.

Louis advertiu: você pode correr, mas não pode se esconder.

You can run but you can’t hide.

O imaculado banqueiro sabe a que o Joe Louis se referiu.

O Gilmar Dantas (**) também.


Em tempo: e o que fará o Conselho Nacional de Justiça se o Presidente Barbosa insistir em que filho, filha, genro, nora de Juiz não advogue na Corte em que trabalha o Juiz ? Por que o ex (ufa !) Presidente Ayres Britto não deixou também isso de herança, aquela herança que o Nassif descreveu ?

Clique aqui para ler “Toffoli e Daniel Dantas. Estranho, estranhíssimo !”.

Paulo Henrique Amorim

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é,  porque o dono é o que é; nos anos militares, a  Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.

(**) Clique aqui para ver como eminente colonista do Globo se referiu a Ele. E aqui para ver como outra eminente colonista da GloboNews e da CBN se refere a Ele. E não é que o Noblat insiste em chamar Gilmar Mendes de Gilmar Dantas ? Aí, já não é ato falho: é perseguição, mesmo. Isso dá processo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”