Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

MINISTRO JOAQUIM BARBOSA - TRÊS PERGUNTAS AO FUTURO PRESIDENTE DO STF


 1 - FEZ BOA VIAGEM, DEU PARA DESCANSAR, VOLTOU MENOS ESTRESSADO E AGRESSIVO ? 

 2 - E O TRATAMENTO DA COLUNA VERTEBRAL NA ALEMANHA FOI POSITIVO - ALIVIOU SUAS DORES - DEU MAIS RESULTADO DO QUE SE O SENHOR TIVESSE SE TRATADO AQUI NO BRASIL ? 

 3 - APÓS ASSUMIR O CARGO DE PRESIDENTE DO STF, QUANDO O SENHOR PRETENDE COLOCAR EM JULGAMENTO O MENSALÃO TUCANO ? Senhores Ministros do SUPREMO, não esqueçam, o MENSALÃO É TUCANO ! 

Senhores Ministros do SUPREMO, não esqueçam, o MENSALÃO É TUCANO !

do 007BONDeblog 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”