Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 11 de dezembro de 2012

O STF vai fechar o Legislativo e o Executivo e estabelecer a ditadura do Judiciário, cujos membros nem são eleitos pelo voto popular.

É o mais novo golpe de Estado jamais tentado no Brasil. 
 
Foi implantada a Ditadura do Judiciário. 
 
O Brasil precisa reagir urgente, poderemos todos sermos presos por gente sem o respaldo popular e passarmos a sermos perseguidos por juízes ditatoriais. 
 
Hoje cassam mandatos populares de deputados e senadores, amanhã cassam a presidenta da República. 
 
Já unidos a desgraçada imprensa corrupta brasileira, ávida em voltar a se beneficiar do Tesouro Nacional, e teremos o golpe perfeito onde todos estão dentro da lei, a Justiça e a Imprensa. 
 
Essa gente vagabunda pretende dominar o país, mas as forças populares se insurgirão contra esse golpe e quando digo forças populares não me refiro aos burgueses cafajestes e entreguistas parlamentares do PT, que de trabalhadores não têm nada. 
 
Viraram todos uns almofadinhas de merda como Marco Maia. 
 

O PT vai ter que ser reinventado e o ataque as forças do mal, leia-se imprensa brasileira e STF têm que ser destruídos. 
 
'Let's move on' em cima dessa cambada de corruptos e almofadinhas burgueses.
 
O julgamento do Mensalão do PSDB nunca estará na pauta do STF e será levado para o escaninho nº 1584D, no subsolo das organizações midiáticas. 
 

No O Globo Corrupções Ltda, Estadão e Folha de São Paulo a ordem é incinerar qualquer documento com esse assunto. 
 
É a democracia da mais corrupta imprensa do mundo, a brasileira. Lar do rebotalho de colunistas e de seus fétidos patrões.
 
do Blog do APOSENTADO INVOCADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”