Guerrilheiro Virtual

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Hugo Chávez: "Estou muito otimista, voltaremos a vencer"

Do Portal Vermelho


O vice-presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, informou que antes de ir para o Chile para a Cúpula dos Estados Latino-americanos e Caribenhos (Celac) , conversou com o presidente Hugo Chávez, que disse com grande firmeza que estava muito otimista e confiava plenamente nos tratamentos médicos em Cuba.


“Nos disse com muita fortaleza: estou muito otimista, confio plenamente nos tratamentos médicos que estou fazendo. Voltaremos a vencer esta [batalha]. Estou muito apegado à Cristo e a vida”, disse o chefe de Estado para Maduro. 

Leia também:Foto de Chávez será divulgada “quando necessário”, diz ministro

“Ele nos disse para que transmitíssemos a vocês esta fortaleza”, falou Maduro durante ato em Barinas, cidade natal de Hugo Chávez, onde hoje foi inaugurada uma escola no terreno onde ficava a casa na qual nasceu o presidente e seus irmãos.

O vice-presidente disse que embora o presidente se encontre em uma batalha complexa e dura, o líder da Revolução Bolivariana mantém “um espírito fenomenal”. 

Fonte: Agência Venezuelana de Notícias 
http://www.vermelho.org.br/noticia.php?id_noticia=204757&id_secao=7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”