Guerrilheiro Virtual

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

PREFEITO FERNANDO HADDAD PARTICIPA NESSA SEGUNDA (28) EM BRASÍLIA, DO ENCONTRO NACIONAL COM NOVOS PREFEITOS E PREFEITAS



 
Encontro de prefeitos e prefeitas em Brasília discutirá parcerias entre governo federal e municípios

A ministra da Secretaria de Relações Institucionais do governo federal acredita que realização do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas - Municípios fortes, Brasil sustentável, servirá ara aprofundar parcerias e beneficiar a população. A presidenta Dilma Rousseff já havia anunciado anteriormente que o evento não deve ter um tom político. O evento que será realizado entre os dias 28 e 30 de janeiro terá como prioridade temas como crescimento econômico, inclusão social, equilíbrio ambiental e participação cidadã. Ministérios e órgãos federais apontarão políticas voltadas para os temas.

O site oficial do evento pode ser acessado em: http://www.portalfederativo.gov.br/bin/view/Inicio/WebHome Com transmissão ao vivo.

Confira o depoimento da ministra sobre o evento:
http://www.ebc.com.br/noticias/brasil/2013/01/encontro-de-prefeitos-e-prefeitas-em-brasilia-discutira-parcerias-entre

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”