Guerrilheiro Virtual

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

“A classe dominante nunca será capaz de resolver a crise. Ela é a crise!”

Imagem Activa
Eu nunca tinha ouvido falar em Rob Riemen, um holandês que pensa, fala e escreve coisas que nos faz pensar e repensar. 
Por exemplo: 
A atual classe dominante nunca será capaz de resolver a crise, porque ela é a crise! E não falo apenas da classe política, mas da educacional, da que controla a mídia, da financeira, etc. Não vão resolver a crise porque a sua mentalidade é extremamente limitada e controlada por uma única coisa: os seus interesses. 
E ele continua: 
Os políticos existem para servir os seus interesses, não o país. Na educação, a mesma coisa: quem controla as universidades está ali para favorecer empresas e o Estado. Se algo não é bom para a economia, porquê investir dinheiro? 
E arremata: 
No geral, a mídia já não é o espelho da sociedade nem informa de fato as pessoas do que está se passando, existe sim para vender e vender e vender. 
Do Blog Sr. Com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”