Guerrilheiro Virtual

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

SUPREMA HUMILHAÇÃO ! O QUE JOAQUIM BARBOSA DISSE PARA FAZER HENRIQUE ALVES AMARELAR

O Deputado Henrique Alves (PMDB-RN) antes, e logo após a eleição que venceu para Presidente da Câmara dos Deputados, fez diversos pronunciamentos sobre o tema polêmico de a quem compete cassar mandato de Deputados. Em todos eles, enfaticamente manifestou a opinião de que essa decisão CONSTITUCIONALMENTE cabe à Câmara dos Deputados e que não aceitaria qualquer interferência de outro poder. 24 horas depois de assumir a Presidência da Câmara, Alves foi ao encontro de Joaquim Barbosa, Presidente do STF. A conversa foi evidentemente "reservada", mas o tema foi o principal,se não o único que os dois abordaram. Ninguém sabe que tipo de "avisos", "advertências" e "CONSELHOS", Joaquim Barbosa fez, mas, o certo é que, como deixa bem evidente a foto de O Globo de ontem, o Presidente da Câmara dos Deputados que entrou para conversar, não foi o mesmo que saiu. Constrangido, acuado, humilhado, Henrique Alves mudou de "opinião" de forma radical, esqueceu o discurso de independência e autonomia entre os PODERES e disse que o que o STF decidir será "acatado" totalmente.

Horas antes da eleição para decidir quem seria o Presidente da Câmara, circulou um DOSSIÊ apócrifo, com gravíssimas acusações e uma folha corrida de todas às BRONCAS as quais Alves responde (Não são poucas). No mínimo, Joaquim Barbosa deve ter dito e LEMBRADO a Alves, que o NOVO STF condena até inocentes com base naquilo que parece ser, mesmo que estas pessoas tenham um passado e uma história limpa.

Alves parece que entendeu o RECADO. Conclusão: QUEM DEVE TEME.

************


LEIA + AQUI ORGANIZAÇÕES GLOBO E HENRIQUE ALVES SÃO MUI AMIGOS DE LONGA DATA

Como a atuação da Globo rebaixa e desqualifica a política

O presidente da Câmara, Henrique Alves é deputado há 42 anos. A TV Globo tem 47. Alves é um dos donos da TV Cabugi, afiliada da Rede Globo no Rio Grande do Norte. Tem também a Rádio Globo Natal, a Rádio Difusora de Mossoró e o jornal Tribuna do Norte.

A TV surgiu em 1987, período em que ACM (o avô) era Ministro das Comunicações e distribuiu canais de TV para deputados e senadores votarem com o governo e com o "centrão" na Constituinte de 1988. O "centrão" era um bloco de parlamentares conservadores ou fisiológicos, que barraram vários tópicos progressistas do interesse dos trabalhadores.

Certamente essa máquina de comunicação de massa no Rio Grande do Norte ajudou muito a conquistar alguns dos 11 mandatos de Henrique Alves. A Globo é, portanto, aliada política dele, pelo menos na maior parte do tempo.

http://saraiva13.blogspot.com.br/2013/02/como-atuacao-da-globo-rebaixa-e.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

”Sendo este um espaço democrático, os comentários aqui postados são de total responsabilidade dos seus emitentes, não representando necessariamente a opinião de seus editores. Nós, nos reservamos o direito de, dentro das limitações de tempo, resumir ou deletar os comentários que tiverem conteúdo contrário às normas éticas deste blog. Não será tolerado Insulto, difamação ou ataques pessoais. Os editores não se responsabilizam pelo conteúdo dos comentários dos leitores, mas adverte que, textos ofensivos à quem quer que seja, ou que contenham agressão, discriminação, palavrões, ou que de alguma forma incitem a violência, ou transgridam leis e normas vigentes no Brasil, serão excluídos.”